quarta-feira, 29 de abril de 2009

Sou eu assim, de forma sutil invadindo seu pensamento
Sou eu meu amor, que chego assim de mansinho Surgindo de trás do véu da noite Pra te falar do meu amor e te entregar os meus carinhos Sou eu a sua amada, chegando sorrateira sem pedir licença, Conduzindo suas mãos sem pudor fazendo deslizar no corpo meu Passeio minha língua no seu pescoço, sinto-o arrepiado Sedento dos meus carinhos que são todos seus Sou eu mulher, a amante que você seduz Despertando o seu secreto desejo sentindo o desejo meu... Beijo seu beijo chupado, morde meu beijo esfregado... E no seu corpo posso sentir mais que tremor... Sinto-te ávido de prazer a me seduzir no perfume dos amantes Meu corpo frágil se faz fortaleza nos seus braços A minha língua procura a sua num beijo que não basta Meu corpo treme, vibra, te deseja... Com suas mãos me puxa pra mais perto de você E num frenesi meu corpo cola no seu Seu corpo me faz te desejar mais E já sem poder, não sou mais dona do corpo meu Sinto o peso suave do seu corpo deitando sobre o meu Sua voz como música diz que me ama Sua respiração quente me inebria e não posso recusar o pedido Que seu membro em silencio me faz Deixo-o invadir meu sexo, meu corpo, minha alma Num movimento ritmado te acompanho na dança do amor E como dama você me conduz no ritmo do prazer Entregues, rendidos, sou agora tua e você é meu Clélia Reino - Abril/2009

Nenhum comentário: