domingo, 26 de abril de 2009

Eu me declaro MULHER
Não apenas sexualmente mulher
Mas na total concepção da palavra
Sou mulher. Sou fêmea.

Desperto sonhos e acalento sono
Sou poesia, sou (en)canto, sou prosa
Sou fala , sussurros e gemidos.

Sou também mistério, fantasia e sedução
Em transparente luz adentro ilusões,
Desperto amores e paixões
Venturas e satisfação.

Como pluma deslizo em noites excitantes
Passeio sem fazer barulho ecoando desejos e tesão
Nas madrugadas sou a deusa dos amantes.

Sorrio ingênua e maliciosamente
meu olhar lânguido reflete a ternura da minha alma
Em gestos tímidos me insinuo servil e carente
Atrevida me faço tua na sua cama.

Eu me declaro mulher.
posso ser todas em uma.
Posso ser uma sendo todas.
Quero somente ser
 a tua
única

Clélia Reino - 25/04/09 - 22:40 hs

Nenhum comentário: