sexta-feira, 8 de maio de 2009

Alinhar ao centroO que dói é saber que sem olhar-te nos olhos
a incerteza será a única certeza que terei por companhia.
O que dói é a ausência da tua presença
Que seguirá ao meu lado por onde eu for.
O que dói é o vazio preenchido pela saudade eterna
Alimentada pela tua lembrança que jamais será esquecida.
O que dói é saber-me esquecida na gaveta do tempo.
É encontrar-me já amarelada nas páginas envelhecidas
De uma história não vivida.
O que dói é chorar sem lágrima, quietinha, lá no fundo do coração.
O que dói é o som contínuo da sua voz que já não me fala.
É saber que sem nunca te olhar nos olhos
O quanto de mim teu olhar desvendou.
Dói...dói muito.
Dói nas lágrimas que morrem em meus lábios secos
Pelos beijos seus que eu nunca beijei.

Clélia reino - 09/05/09

Nenhum comentário: