segunda-feira, 27 de abril de 2009


Eu sou aquela que passeia nos teus sonhos
A que invade as tuas lembranças
E toma conta do teu pensamento.

Sou aquela que desperta teu desejo
Sou eu. Quem te aguarda em sono
Pra despertar em sonhos.

Eu sou aquela, a amante desejada
Que as tuas mãos procuram no vazio da tua cama
Que a tua boca se abre na busca de um beijo meu
Que faz teu corpo em arrepios tremer...e excitar

Eu sou aquela, que você deseja ardentemente
E de forma eloqüente chama pelo meu nome
Sou eu, a mulher dos teus sonhos
A cúmplice dos teus desejos e devaneios.

Sou eu, a que te fez companhia numa manhã distante
Que se fez amiga num instante, e no instante seguinte
Já era tua amada, teu amor, tua amante.

Sou agora aquela que voce busca em sonhos
A mesma que você encontra em teu pensamento
Sou eu meu querido, que anseias ter em teus braços
Pra se fazer meu amado me fazendo tua amante.

Clélia Reino - 17/04/09- 23:19

Nenhum comentário: