quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Alma Gêmea



Alma gêmea de minha’lma
Por onde caminhas? Onde te abrigas
Nas frias noites de inverno
Em que meu corpo precisa do teu.

Nos delírios de febre do amor
Adormeço pra te buscar em sonhos
Te encontro assim e sem pudor
Nos entregamos...

Ávidos de desejos, de saudade
Te quero tanto e me queres muito
Ter você já é necessidade
Sem precisar de razão.

Sei que anseias por esse encontro
Igualmente anseio eu
Sofres tanto e mais um pouco
Por essa alma que não te esqueceu.

Onde ficamos... Por onde andamos...
Talvez tenhamos nos perdido
Nos muitos casos do acaso
Não nos encontrarmos é nosso destino?

Ás vezes te sinto...pressinto
Chego quase te encontrar
Ouço-te a chamar-me no som do vento
Te chamo na canção dos pássaros a gorjear

Quisera eu aquietar minha’lma
Envolta pelos braços teus
Ser tua na realidade
Te fazendo todinho meu.

Alma gêmea de minha’lma
Onde andas tu escondida
Por todos caminhos idos
Na louca busca por encontrar-te
Tropeço em rostos de máscaras
Nem um tem a tua face
Clélia Reino - 25/02/09

Nenhum comentário: