sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Voce não sabe que:
Quando você chega, a paz vem com você
Quando você me abraça, me protege no paraíso.
Quando você me sorri, o céu se abre para mim.
E quando a sua voz me fala, os Anjos cantam nos meus ouvidos.

Voce não sabe que:
Quando você parte, o meu mundo vai com você.
Quando você me diz tchau, meu coração se quebra.
Quando você caminha sem poder me levar, meus passos se perdem.
E quando você se demora a chegar, minha Alma sofre.

Voce não sabe que:
Quando teus olhos miram os meus, me sinalizam meu norte.
Quando tuas mãos seguram as minhas, me sustentam a força.
Quando você está comigo, eu sei que nada mais me falta.
E quando me diz amar, me faz acreditar que o agora é pra sempre.

Voce não sabe que:
Quando me beija, no seu beijo calam-se todas as minhas duvidas.
Quando me acarinha a face, é na minha Alma que você mais me toca.
Quando me toma sua, o meu corpo se rende sem se negar ser seu.
E quando você me ama, confesso que sempre fui sua.

Voce não sabe que:
Quando me revela seus temores, me ensina a respeitar seus limites.
Quando se mostra frágil, me ensina a reconhecer-te humano.
Quando você me solicita, me mostra que eu preciso de você.
E quando você ora comigo, me ensina a tua Fé.

Voce não sabe que:
Quando me fala da sua busca, sei que foi por você que eu sempre esperei.
Quando me mostra sua alegria, sei que foi pra você que eu sempre vivi.
Quando me fala da sua paixão, sei que é você a minha inspiração.
E quando em silencio me revela a sua emoção, sei que é por você que poeticamente falo.

Você não sabe que:
Quando eu digo que eu te amo você, eu não estou dizendo tudo.
Porque quando eu digo que eu te amo você
Nem eu mesma sei desse amor o quanto de amor te amo voce.

Clélia Reino SM – 09/09/2011 – Campinas - SP

Nenhum comentário: