quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Tenho lembranças de muitas coisas, de toda uma vida.
Lembranças de um dia de sol
...de uma paisagem campestre
De um lugar perfeito onde você habitava.
De uma noite de lua, que iluminava a cama que aguardava por nós.

Tenho lembranças dos beijos que nunca bastaram
Das mãos que no meu corpo tocaram
Do olhar que me desnudava e me revelava quem sou.
Do carinho que me confortava e dizia...sou teu!

Tenho lembranças daquela tarde de domingo
Quando a chuva de verão caia...
E deitada na grama o amor me amava
E me fazendo mulher eu respondia... sou tua!

Tenho lembranças dos sonhos que contigo sonhei
Enquanto nos seus braços meu horizonte se abria
Tenho lembranças do amor que me prometeste ainda no céu
Quando brincávamos com as nuvens e com os dedos imagens nelas fazia.

Tenho lembranças...
E tenho certeza!
Lembrança de ter te esperado toda minha vida!
Certeza de que sempre te amei!
Clélia Reino SM – 18/08/2011 – Campinas – S.P

Nenhum comentário: