sexta-feira, 23 de setembro de 2011


Se eu te amo... se tu me amas...
Nós podemos caminhar libertos numa tarde de inverno
Felizes em campo primaveril sentindo o perfume das flores
Enamorados e excitados pelos seus afrodisíacos aromas

Se eu te amo... se tu me amas.
Podemos voar nas asas do vento
Sem precisar correr contra o tempo
Seguindo a voz do amor que nos chama

Se eu te amo... se tu me amas.
Poderemos a galopes nos livrar de qualquer temor
Alheios ao que possam falar do nosso amor
Que só quando nos olhamos nos olhos, em silencio as nossas Almas declamam.

Se eu te amo...
Serei eu pra ti como a brisa a refrescar-te o cansaço
O asilo a recolher-te as dores, o sol a aquecer-te o frio da solidão
Aquela que somente a ti amarás, fazendo-te senhor e cativo do meu coração.

Se tu me amas...
Serás tu para mim como o orvalho me refrescando em noites de verão
A força a me amparar nos tropeços, o refúgio dos meu medos e incertezas
Aquele que somente por amar a mim, fazer-me há única e toda no seu coração.

Clélia Reino SM – 18/09/2011 _ Campinas _ S.P

imagem by:
https://www.facebook.com/pages/Amor-pr%C3%B3prio/150947074973900

Nenhum comentário: