sexta-feira, 23 de setembro de 2011


Sem voce...
Poderei sorrir... mas não mais terei alegria.
Existirá as cores com todos os seus matizes... mas prevalecerá o cinza.
Poderei caminhar... mas meus passos serão sem rumo.
Poderei admirar outras paisagens... mas nenhuma mais terá horizonte.
O sol vai brilhar... mas não terá mais a luz.
A noite se fará... mas a lua não mais terá encanto.
Posso até dormir... mas não mais terei sonhos.
Verão, primavera ou verão... será sempre inverno a sua ausencia.
Poderei ir a vários lugares.... mas nenhum lugar mais me comportará.
Poderei estar com milhões de pessoas..mas continuarei sozinha
E mesmo que eu volte a ter alguem... o vazio estará em mim.
Talvez continue acreditando no amor... mas será um sentimento dormente em mim.
A cada dia que a vida me convidar pra viver...serei apenas em reflexo tentando sobreviver.
E por mais que eu me recuse sofrer... de saudades sei que vou padecer.
Posso estar viva, mas não mais viverei.
Meu coração pulsará... mas não mais sairá do ritmo...
Seu pulso será em compasso de espera...
e vai pulsar assim...quase parando...
 até o dia que eu voltar para os braços de Deus.

E se um dia voce só conseguir se lembrar de mim quando ouvir o meu nome na pronuncia de algum amigo, será porque já terá me esquecido.
Nesse dia então, ore por mim...porque eu não terei me esquecido de voce!

Clélia Reino SM - 23/09/2011 - Campinas-S.P

Nenhum comentário: