terça-feira, 5 de agosto de 2008

Quisera eu fosse tu, o anjo advindo do céu, para proteger-me sob tuas asas e embalar-me no teu amor. Quisera eu fosse tu, a minha chuva de verão, as cores do meu arco-íris, o sorriso da minha alegria, a minha lágrima de emoção. Quisera eu fosse tu, a razão do meu porque e querer, o sol a despertar-me pelas manhãs, as flores do meu jardim, a lua a clarear minhas noites, o sonho que eu pudesse sonhar, o meu horizonte sem fim. Quisera eu fosse tu, as estrelas do meu céu, o brilho dos olhos meus, o caminho e não a trilha, a pegada que eu pudesse seguir, o pulsar pausado do meu coração. Quisera eu fosse tu, o amor do meu amor, a causa da minha paixão, o êxtase do orgasmo meu, o beijo dado sem pudor, fazendo-me amar o sublime amor. Quisera eu fosse tu, mais que sonho... mais que ilusão... Quisera eu, fosse tu querido, a minha realidade numa doce sedução!... Clélia Reino Martins

Nenhum comentário: