domingo, 10 de agosto de 2008

Quando você chegar,
Encontrará-me te esperando.
Com flores nas mãos,
Com brilho nos olhos,
Com um sorriso largo,
Com os braços abertos.

Quando você puder chegar,
Estarei te esperando,
Com o coração descompassado,
De alegria por você chegar ele estará pulsando.
Com minhas pernas cambaleantes,
A passos certos ao seu encontro,
Seguirei caminhando.



Quando você chegar,
Estarei te esperando,
Terei ensaiado muito para lhe dizer,
Mas sei que sem palavras ficarei,
Então, brilhando de alegria,
meus olhos dirão por mim
As palavras que não vou
conseguir dizer.

Perdoe-me então meu querido,
Se de alegria eu chorar
E a minha boca na boca sua
Um beijo procurar.

Quando você chegar, estarei te esperando.
Sei que nada saberei.
Mas a certeza terei de que tudo
Será traduzido e representado
a partir de você.
E que não terá sido em vão,
O tempo pelo qual te esperei.

Clélia Reino

Nenhum comentário: