segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Quero um amor

Quero um amor...
desses que chegam sorrateiros,
sem fazer barulho,
pra que eu possa me apaixonar.
Quero um amor...
que chegue mansamente,
que me envolva e seduza,
e ainda que br
ando,
faça-me o coração descompassar.

Quero um amor...
que me chegue sorrindo,
que tenha a alegria da criança,
a espontaneidade do adolescente,
a maturidade do adulto.
Que se alegre com a minha alegria,
que ria comigo dos meus medos
e me ajude a supera-los.


Quero um amor...
que chegue sem pressa para partir,
com disposição para ficar,
quero um amor que seja livre,
pra que possa comigo voar.
Quero um amor que já tenha se encontrado,
para que possamos juntos, de amor nos perder.


Quero um amor...
não precisa ser grande,
mas que tenha o tamanho ideal
pra ser muito amado.


Quero um amor...
que me toque de leve,
que não seja tímido
pra descobrir comigo
os segredos do meu desejo,
mas que não seja vulgar,
em explorar minhas curvas,
sentindo a maciez do corpo meu.


Quero um amor...
que saiba sorrir,
sem razão ou porquê,
que não sinta remorso ou culpa
em ser feliz.
Quero um amor...
que juntos possamos voar...sonhar...
um amor que eu possa chamar de meu
que me queira sendo sua


Quero um amor...
que não seja perfeito, para que possamos
errar e acertar juntos,
que eu possa caminhar ao seu encontro,
e que ao encontra-lo, possamos seguir
na mesma direção.


Quero um amor...
que ao me deitar, me cubra com seu corpo,
envolva-me em seu abraço,
e com declaração de amor
faça-me adormecer.


Quero um amor...
não precisa ser sob medida,
mas que seja desmedido em generosidade,
pra saber doar,
que seja simples e humilde para receber.


Quero um amor...
que saiba perdoar,
não precisa ser na justa medida,
mas que seja justo e comedido no agir.


Quero um amor...
que goste de sexo como eu,
e que, em brincando com meus carinhos
no parque do amor, respeite meu corpo,
e não me faça diversão.


Quero um amor...
um amor que seja sincero,
primeiro para consigo mesmo,
e que, em se respeitando,
respeite o meu jeito de amar.


Quero um amor... assim...
desses que nenhum poeta escreveu,
mas todo apaixonado rabiscou,
desses que nenhum artista pintou,
mas em todo coração apaixonado
a tua forma tatuou,
desses que ninguém nunca viveu,
mas que todo mundo sonhou.

07/07/02 – Clélia Reino

Nenhum comentário: