domingo, 10 de agosto de 2008


Amor, se um dia você acordar
E o sol estiver brilhando mais,

Os pássaros cantarem mais bonito,

E o seu jardim estiver mais florido...

Quando você sentir uma paz infinita,
Sorrir sem saber por que,
Esquecer que a dor e a saudade existem,
Sentir vontade de cantar
E o mundo te parecer pequeno
Para a sua alegria...

Se um dia você se lembrar de mim,
E a saudade não mais doer.
Se a sua boca não mais procurar a minha,
Para saciar a sede de um beijo seu...

Quando suas mãos
Não mais ficarem vazias
Sem apertar as mãos minhas,
O calor do sol for suficiente
Para aquecer o seu corpo
E o brilho das estrelas brilharem
Sem ofuscar o brilho dos olhos seus...

Se um dia amor, os seus sonhos
Tornarem-se realidade
E o arco-íris aparecer pra você
Ainda mais colorido no céu

A felicidade sorrir pra você de forma intensa
que você não consiga conte-la
fazendo-te cantar uma canção qualquer
falando de amor, e você se sentir acompanhado...
Ainda que estejas sozinho...

Então amor, mais feliz estarei eu.
Pois nesse dia terei alcançado a graça dos céus
Terei atingido a plenitude do amor
E estarei te amando com o mais sublime amor.

Eu estarei em você como você estará em mim.
Poderei te acariciar e te tocarei com a brisa,
Aquecer-te-ei com o sol,
Em cada gota do orvalho
Existirá um beijo meu pra você.
E você me sentirá, sem que precise pra isso
Tocar-me com as mãos.

Clélia Reino

Nenhum comentário: