segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Te quero em sonhos

Quero-te em sonhos

Nas minhas noites de sono

Entrando assim de repente

Tomando-me em seus braços.

Quero-te assim em sonhos

Nas minhas noites de sono

Acomodando-me carinhosamente

No espaço da sua cama reservado pra mim.

Quero-te assim em sonhos

Nas minhas noites de sono

Sentir seu hálito quente falando baixinho

Do amor que tens por mim.

Quero-te assim em sonhos

Nas minhas noites de sono

E ter a certeza de que com você

Tudo se torna pequeno e só nosso amor é maior.

Quero-te assim ao meu lado

Nas minhas noites e ao amanhecer

E nutrindo a minha alma com seus carinhos

Viver a realidade como um sonho.

Quero-te assim, em sonho e realidade

Te amando mais do que quero

Te querendo mais do que posso

Tendo você pela metade

Te fazendo a outra parte de mim

Clélia Reino - 2009

2 comentários:

Anônimo disse...

quero-te de todas as formas
quero-te minha
quero-te beijada
querro-te amada
quero-te possuida
querto-te ...
minha

Anônimo disse...

estive em voce, acordado, amando, querendo, TENDO VOCE