sábado, 7 de abril de 2012

“Se um dia voce resolver partir,
Me ensine antes, como é amar e não ser correspondida...
Me ensine antes como são os sonhos em preto e branco...
Me ensine antes, como é olhar para os lados e não encontrar voce...
Me ensine antes, como é olhar para frente e não enxergar o horizonte,
olhar para traz e não encontrar o próprio norte...
Me ensine de forma que eu entenda, como é que se caminha
 um caminho sem ser na sua direção...
Me ensine também, como é um arco iris sem cor
Como serão as noites sem estrelas e o céu sem a lua...
Me ensine como é o verão sem chuva..e o sol sem calor.
Me fale de que serão revestidas as ruas, sem o tapete das folhas no outono...
Me ensine também meu amor...quais serão as cores dos ipês  em fins de inverno
e como será a primavera sem as suas multicoloridas flores...
Me ensine antes, como será sorrir sem ter a sua alegria...
Como são os abraços sem os seus braços...
Me ensine o gosto que tem os beijos sem o doce mel dos beijos seus
Me ensine como beija a minha boca se não beijar a sua
Como é um prazer sem o seu desejo...
Um tesão sem o seu orgasmo...
Um orgasmo sem o seu amor...
Me ensine meu amor... me ensine tudo
Mas por favor, não deixe de me ensinar antes,
a viver sem voce,
sobrevivendo sem seu amor”

Clélia Reino SM - Abril -2012
imagem by: Google

Nenhum comentário: