segunda-feira, 9 de maio de 2011

Eu e Tu

imagem da internet

Tu serás a lembrança do melhores momentos
A realidade da mais bela ficção
Serás as cores de um arco-íris que brilha
No recôndito do meu coração.
E será também a tinta nanquim,
Com que escreveste a nossa história
No capitulo que te coube atuação junto a mim

Eu serei a nódoa de um amor em pecado
A marca digitalizada de um sonho de amor
A tatuagem do desejo santo e profano
A grafia das palavras não ditas
O eco de um silencio gritado
O canto da melodia sem acorde.

Tu será para sempre o espaço não ocupado
A companhia ausente na caminhada
A brisa que refrescará minhas noites
Quando solitária desejar ter o teu amor.
Será o ombro imaginado quando cansada do meu labor
No meu travesseiro eu repousar a minha dor.
Será tu, sempre, o vazio não preenchido
No lado reservado para ti na minha cama.

Eu serei a amante mais desejada
A luz a clarear suas noites
Quando de insônia me despertar dos teus sonhos
Serei a libertina que te liberta das amarras da solidão
A deusa que te livra do pecado de amor
A santa que purifica teus desejos
Fazendo-te amar do sublime amor
Serei sempre mais tua e nada minha
Quando me olhar no espelho e me enxergar refletida
Na sombra do esboço da mulher que voce fez tua.

Clélia Reino - 12/ Março/ 2011

Nenhum comentário: