domingo, 12 de julho de 2009


Não sei o que você pensa quando pensa em mim.
Não sei o que de fato sente do que por mim você sente.
A distância é muita, o vazio de você aqui comigo é maior
E assim, sem te olhar ou sentir vivo uma saudade sem fim.

Quero dizer-te do quanto te quero, quero dar-te meu amor
Quero você comigo, quero você pra mim.
Espero-te e te esperarei o tempo que necessário for.
Pra tê-lo ao menos uma vez junto a mim

Amo-te muito, te amo tanto, te amo sempre.
Busco, traço, rabisco, mas cadê a palavra
Que te dirá na exatidão o que sinto agora
Nada...nenhuma encontro pra te falar do meu amor.

Nada mais ouço... nada mais falo
Ressôo o eco da minha voz gritando você
Sou o retumbar do meu coração
Que pulsa na velocidade do meu te querer

Minhas mãos te buscam nas digitais das suas
Agora tatuadas no meu corpo
Quando suas mãos passearam nas minhas curvas
Buscando o perfeito encaixe no seu dorso.

O gosto salgado do seu suor, ainda sinto na minha boca
Como numa última gota de amor,feito as sobras do prazer
Quando você me deixou insana e louca
Me fazendo amor até o amanhecer

E quando por fim seu corpo extenuado
Se entregou rendido em meus braços
Adormecemos após o gozo dos amados
Repousando no sono dos amantes.

Clélia Reino – 12/07/09

Nenhum comentário: