sábado, 29 de novembro de 2008

Quero você pra namorar Pra cantar, pra dançar... Quero você pra segurar na minha mão Quando eu tiver medos ou quando eles forem seus. Quero você pra sonhar comigo Os sonhos loucos ou insanos Sonhos de vida, seus e meus Quero você pra me beijar na boca Não um beijo qualquer, mas beijos apaixonados. Daqueles chupados que você me ensinou E também os selinhos dos namorados. Quero você pra me abraçar, Não só quando eu tiver frio Mas também quando você desejar Abraçar o abraço meu. Quero você pra me ensinar o que ainda não sei. Mas quero quando quiser aprender comigo As lições de vida que já superei. Quero você pra se deitar na minha cama Não para um orgasmo profano Mas para amar do amor Que guardei em segredos nos desejos meus. Quero-te para mim Não te quero por mim Quero-te pra nós. Clélia R.M.

Nenhum comentário: