domingo, 30 de novembro de 2008

Não sou anjo nem demônio. Não sou santa nem profana. Sou uma mulher jovem e senhora. Tenho um lado moleca sem ser inconseqüente, lúdica sem ser irresponsável, acho que o mundo é um teatro e vivo todos os meus papéis no palco como personagem principal e não como coadjuvante, pois acredito que a direção dessa peça está com ELE. Adoro gente, sou apaixonada pela vida e fazer parte desse Universo é excitante, é apaixonante. Dona de casa por opção, mãe por devoção. Minha família é o que possuo de mais sagrado e meu lar é meu altar. É aqui que vivo todas as melhores e as mais bonitas emoções, é onde mais aprendo e onde mais perto de Deus me sinto. É por eles que tento ser melhor um pouquinho mais a cada dia. Prezo a amizade sincera e faço o que posso para manter os amigos próximos e os laços estreitados. Se partem é porque ou não são amigos ou porque a vida assim deseja. Abençoada por DEUS, infinitamente feliz, não me acanho em expressar minha alegria e se é para sorrir prefiro gargalhar. Gosto de banho de chuva no verão, de chocolate quente no inverno e leite com café e pão com manteiga pela manhã. Gosto de flores, poesia, música e tenho como um dos meus muitos desejos o de aprender ainda a dançar tango pela sua beleza, sensualidade e erotismo. Gosto de cavalos, sol, noite, de caminhar e adoro correr. Gosto de boas companhias, vinho, luz da Lua, beijo na boca, passear de mãos dadas... Detalhista, valorizo pequenas e importantes coisas como gestos de educação, gentilezas e cordialidades. Acredito que princípios de moral, ética e religião é a base para se formar bons e dignos cidadãos. Meus exemplos são as pessoas de bem e pessoas assim tive o privilégio de conhecer muitas, meus pais são os meus maiores e melhores exemplos. Continuo sendo terna, sonhadora, romântica, idealizadora... Apenas me fortaleci, amadureci, aprendi que posso ceder, conceder, aceitar. Admito que algumas coisas não sei, assumo que me engano, que me equivoco, que duvido. Mas também aprendi que posso, que acerto. Aceito minhas imperfeições sem me cobrar, vivo a minha felicidade sem me culpar. Posso até errar, mas tento.Posso até fracassar, mas vivo.

Nenhum comentário: