sexta-feira, 23 de março de 2012


Eu não quero nada do que as pessoas me falam, ser merecedora.
Eu não quero nada do que me dizem, ser eu capaz.
Eu não quero nada do que me dizem, ser justo de possuir.
Eu não quero nada que o mundo, me possa oferecer.
Eu não quero nada que o dinheiro, me permita adquirir.

Eu quero apenas, ser merecedora do seu amor.
Eu quero apenas, ter a capacidade de conquistar o seu amor a cada dia.
Eu quero apenas, ter na justa medida, a felicidade em que propiciar a você.
Eu quero apenas, ao sair desse mundo, ter o seu amor pra levar para o infinito.
Eu quero apenas, adquirir o conhecimento de sob a Luz Divina, viver o nosso amor.

Se eu merecer o seu amor, serei forte para lutar as minhas lutas.
Se eu conquistar o seu amor, serei capaz de todas as vitórias.
Se eu te fizer feliz, terei a garantia da minha própria.
Se eu viver os meus dias ao seu lado, estarei vivendo em cima da Terra,
um pedaço do Paraiso debaixo do Céu.

Se eu tiver o seu amor, eu tenho a vida.
E enquanto eu tiver vida, será pra voce o meu amor!

Clélia Reino SM – 23/03/2012
Imagem by: Google

Nenhum comentário: