sexta-feira, 25 de setembro de 2009


Saudades de momentos contigo vividos
Das suas mãos passeando as curvas minhas
Tentando descobrir os segredos do corpo meu
Dos seus beijos tão sedentos tomando os beijos meus

Saudades das suas pernas que me enlaçaram suavemente
Fazendo-me o encaixe perfeito no corpo teu
Saudades meu amor, do seu olhar me decifrando
Me invadindo, me despindo...me deixando desnuda de mim

Saudades do seu cheiro de desejo, do seu corpo suado sobre o meu
Aguardando o tempo meu pra fazer-me tua
Saudades meu amor do seu silencio me pedindo meus carinhos
Me oferecendo seu amor...me fazendo sentir-me amada, desejada

Saudades meu amor das suas palavras doces
Que entoavam palavras de amor aos meus ouvidos
Fazendo-me arrepiar lhe dizendo querer só um pouco...
Do muito que eu te queria amar

Saudades meu amor dos prazeres que voce me deu
Realizando os sonhos meus que foram sonhados junto aos teus
Saudades de voce meu homem que me fez amar, rir e chorar
Quando me deixei amante pra voce me fazer sua mulher

Clélia Reino - 25/09/09

Nenhum comentário: