domingo, 21 de setembro de 2008



Se você partir, partida ficarei,
partido ficará meu coração.
Se você partir levará de mim
todos os meus sonhos,
toda minha paixão,
meus estímulos,
minha inspiração.

Se você partir,como viverei nem sei.
em passos inseguros caminhará meus pés,
sem saber que rumo tomar
tendo que ver você partir
sem deixar pegadas pra eu te seguir.

Se você partir, sem dormir viverei.
Me deixará sem as manhãs pra te encontrar,
sem o encanto do seu sorriso pra me alegrar,
sem tua emoção para chorar
sem você pra me fortalecer e confortar.

Se você partir assim, sem querer me levar,
não partirá sozinho.
Levará contigo minhas alegrias,
meus sonhos de amor,
meu desejo de ser tua,
as poesias que você me inspirou.

Se você partir, só, não me deixará.
Ficará comigo mais que lembranças tuas.
mais que saudades...
Deixará os desejos ocultos do meu corpo
que em segredos eu guardo
pra voce desvendar.

Clélia Reino

Nenhum comentário: